




CIRCULO DE MAGIA HERMÉTICA
Quem é Frater Per n Kheru?
Meu nome mundano é Wanderley dos Santos Junior e minha SENDA Iniciática começou por volta de 2002 quando tudo a minha volta deixou de ter sentido.
​
Em 2008 após entender que nenhuma religião me traria a Verdadeira Verdade busquei através do ocultismo as respostas. Foi através de uma escola Iniciática que consegui alinhar meus pensamentos e equilibrar o CAOS interior.
​
Escrevi as primeiras linhas do Meu Diário Mágico em Abril de 2009:
“O que passamos em nossas vidas sempre é reflexo de nossas ações, sendo assim cada ação que promovemos recebemos uma reação em sentido contrário e com no mínimo a mesma intensidade.”
​
“Por diversos momentos em minha vida desde que comecei a ter consciência de humanidade, passei por situações onde hoje, após quatro décadas de vida, consigo enxergar o intangível e perceber os sinais que tanto se esforçaram para me trazer ao caminho que apenas agora entendo e que me permiti decidir por ele.”
​
Em Julho de 2012 me tornei Buscador com um pouco mais de conhecimento e passei a ser conhecido sobre o moto de Frater Per N Kheru, un-nefer, maat-kheru.
​
Em 2016 passei a trilhar um caminho migratório para um de Grau mais evolutivo seguindo a subida da Sephiroth através da Serpente da Sabedoria.
​
​
O objetivo desse Buscador é auxiliar nossos irmãos e irmãs no trabalho mágico realizado ainda na Orla Exterior. Além disso, tentar ascender uma Luz Guia para também proteger aqueles que caminham pela estrada desértica do conhecimento Oculto.
​
**********************************************
​
Dictum Frater Per N Kheru, un-nefer, maat-kheru, nam verum est a quaesitor
​
Caros irmãos e irmãs, como Frater Per N Kheru tenho como principal desejo, auxiliar a todos aqueles que estão caminhando no deserto em busca do Grande Templo, O Santo Santuário, O Oráculo Sagrado.
​
Jamais poderei leva-los até seu destino, mas é meu desejo e dever jamais negar informações que possam ajuda-los a alcançar seus objetivos, estender a mão para não fraquejarem nos momentos de dificuldade que não serão poucos, aconselhar para evitar o circulo vicioso da ansiedade mundana.
​
Estudaremos juntos e buscaremos as respostas para poderem estar conscientes da escolha de direção, da tomada de decisão.
​
Tudo o que alcancei até agora estará à disposição de todos e o que ainda não consegui obter, obteremos juntos com auxilio disponível a todos os Buscadores.
​
Esse é um momento especial para deixar claro que para quem não esteja de acordo com o conceito de nunca dar o PEIXE, mas sim Ensinar a PESCAR sugiro abandonar a leitura e seguir outro caminho mais ao gosto de quem não está disposto a se exercitar no Verdadeiro Caminho.
​
Como disse anteriormente outras oportunidades surgiram e o tempo de cada um é uma escolha pessoal e definitiva.
Frater Per n Kheru
93,93/93





